terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Feriadão rocks....

Embora esteja atolado de trabalho, neste feriado preferi "descansar" um pouco... Fomos com alguns camaradas do trampo para um sítio no meio do nada, perto de lugar algum. Tirando a porcaria da chuva que nos pegou no caminho e os quase 4km de estrada de terra que enfrentamos, a viagem foi bem tranquila. Assim que chegamos no sítio, minhas primeiras palavras foram "onde fica o banheiro".. hahaha passei muito mal durante a viagem.. pelo meu estado, algo que comi no café da manhã me fez mal, fazendo-me perder todo o sábado.

No domingo foi só festa... Estômago bom, churrasco, e manhã nublada... Mas logo o sol apareceu e fomos todos para a piscina... Como só uma parte da galera ia trabalhar no plantão da segunda, decidimos ir embora segunda pela manhã... A volta foi um pouco mais chata, por causa da lama que formou na estrada... Embora tenhamos atolado somente uma vez, foi o suficiente para eu cair e me sujar todo... hahaha

Mas tirando isso foi bacana.. rs Depois posto as fotos...

Um comentário:

Tabita Said disse...

Hauhauhauhauhauah!!!
"Tirando isso, foi bacana" hauhauhaua

Tadinho do meu priminho...