quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Voltando...

É dificil arranjar tempo para postar nessa bagaça, ops, digo blog. Ultimamente minha vida tem se resumido em trabalhar, dormir pouco, sair, estudar, fazer provas e trabalhar.

Para minha sorte, nenhum equipamento meu virou ninho de nenhum inseto, embora as formigas venham visitar-me constantemente em meu quarto, principalmente na minha sacolinha de lixo. E definitivamente cheguei a conclusão que elas comer até porra! (haha brincadeira) Mas não perdoam nada que não seja plástico ou papel rs...

Hoje o dia foi como os outros, bastante coisa para se fazer, o "encosto-caracu-de-unhas-grandes" rodando por todo o nosso quadrado, e a gente só se fodendo de tanto trabalhar rs... Amanhã a história se repetirá... mais um dia chegando cedo, saindo tarde, cliente ligando, outros departamentos ligando, e a pastelaria de códigos-fonte trabalhando a mil... hahahah

Agora vou dormir, pois amanhã cedo tenho reunião... :'(

Nenhum comentário: